quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perdendo para sí mesmo


Escaldo com Felipe no gol, Robson e Luciano na defesa, Rodrigão, Vinicius e Lucas no meio, e Edgar e Rodrigo Negão no ataque, O Atlético foi em busca do primeiro triunfo no ano contra o Sport Jovem.
Sob um Sol escaldante, as duas equipes não mediram esforços em busca dos gols.
Diante de tamanho empenho e equilíbrio, o primeiro gol do jogo veio de uma jogada de sorte de Vinicius, e uma infelicidade do defensor do Sport Jovem, que desviou um cruzamento do meia atleticano para o fundo do gol.
Mas o gol sofrido, fez o Sport Jovem se aventurar ainda mais ao ataque. E foi muito feliz, para conseguir a virada para 3 a 1.
Em uma linda triangulação entre Rodrigão, Rodrigo Negão e Edgar, o artilheiro camisa 9 foi feliz e de esquerda diminuiu o placar.
Quando o Atlético vinha melhor em campo, veio o inesperado. O defensor Robson errou um passe no campo de ataque, e o Sport Jovem não desperdiçou... desceu em velocidade para marcar, 4 a 2.
A partida continuava lá e cá, e Rodrigo Negão aproveitou passe da direita e bateu forte da entrada da área para diminuir.
Mas não era mesmo uma tarde feliz de Robson, o zagueiro errou mais um passe, dessa vez próximo a área defensiva, e a equipe alvi rubra levou mais um gol.
Agora com ritmo mais lento, a partida ficou nos domínios do Sport Jovem, que mesmo sofrendo mais um gol (dessa vez de Vinicius) ampliou ainda mais sua vantagem, e em pouco tempo vencia por 7 a 4.
O armador Lucas descontou para o Atlético Imperial alguns minutos depois (7 a 5). E antes do fim, o zagueiro Luciano ainda carimbou o travessão em um chute forte, frente a frente com o goleiro.
Apesar do bom futebol apresentado, o Atlético pecou nos detalhes e mais uma vez deixou escapar a vitória, para frustração de sua fanática torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário