quinta-feira, 17 de março de 2011

Alta velocidade!


Munido de vontade e gana de vencer, o Atlético Imperial mandou a campo: Felipe Maizena, no gol; Robson e Luciano, na defesa; Rodrigão e Willer, no meio; e Edgar, Vinicius e Lucas, no ataque.
Com um início empolgante, onde os dois times (Atlético e SoccerTeen), usaram e abusaram das jogadas rápidas, os gols e os lances de efeito não poderiam passar despercebidos aos olhos dos telespectadores.
Mas o início alvi rubro foi mais tímido e a equipe sofreu uma leve pressão no campo de defesa.
Pressão essa que resultou nos primeiros gols do jogo, e logo o placar já mostrava 4 a 1 para o SoccerTeen.
Mas foi aí que brilhou a estrela do atacante Vinicius. O camisa 10 (jogando no sacrifício, devido uma contusão na coxa direita), resolveu decidir, e marcou em duas oportunidades seguidas. E logo depois arrancou do campo de defesa, passando por todo mundo como quis, e deixou o companheiro Lucas, livre para igualar o marcador, 4 a 4.
O duelo seguiu muito corrido, e os gols não paravam de sair...
Mas o Atlético esteve sempre atrás do placar, sem ficar muito distante.
Além de Vinicius, outro destaque do time foi o sempre eficiente atacante Lucas, que balançou as redes em 4 oportunidades, e participou de outro gol, que foi desviado pelo defensor do SoccerTeen contra própria meta.
O jogo se manteve assim até seu fim, quando o Atlético Imperial aproveitou duas decidas rápidas para virar o jogo, nos últimos suspiros, para 14 a 13.
Willer e Edgar (2 vezes cada), e Rodrigão, também marcaram para o Atlético, que conseguiu sua segunda vitória na temporada, e sobre o comando do presidente Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário