domingo, 15 de maio de 2011

Velho clássico, velha história...


O velho clássico entre Atlético Imperial e Carrascos FC, voltou a acontecer após alguns meses. O Atlético voltava de um tempo de inatividade, e precisava vencer o arqui rival.
Escalado com Felipe, no gol; Robson e Luciano, na defesa; Rodrigão, Tiago e Vinicius, no meio; e Edgar e Rodrigo Negão, no ataque.
A partida começou movimentada, mas quem saiu na frente foi o Carrascos FC, aproveitando rápida movimentação ofensiva.
Pouco depois veio o empate atleticano. Em descida rápida, e bela troca de passes, Vinicius se mostrou oportunista para marcar, 1 a 1.
Mas o Atlético parou por aí. Mesmo com um time misto, o Carrascos FC não teve muita dificuldade pra trabalhar a bola no ataque, e logo já vencia por 4 a 1.
Após cruzamento de Tiago, Rodrigão matou no peito e chutou da entrada da área, acertando o ângulo do arqueiro do Carrascos FC, diminuindo para 4 a 2.
A partida seguiu aberta, mas a equipe alvi rubra não demonstrou muita qualidade na hora certa, e se manteve sempre atrás do marcador.
Vinicius ainda marcou em outra oportunidade, e Tiago em outras duas. E apesar de algumas poucas jogadas de brilhantismo, como em uma bela tabela entre Vinicius e Rodrigão, onde o camisa 7 acertou o travessão com um chute de primeira, foram poucas as claras oportunidades de gol.
Sendo assim o resultado não poderia ser outro, nova derrota no clássico (8 a 5). Seguindo ainda mais o incomodo tabu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário