terça-feira, 27 de abril de 2010

A batalha campal


Como já era de se esperar o jogo entre Atlético Imperial e SDK foi uma verdadeira guerra, como anunciavam os jogadores durante toda a semana que antecedera a partida.
A tensão tomou conta de todos, e o futebol muitas vezes ficou em segundo plano, deixando lugar para violência, catimba e deslealdade.
E quem sofreu muito com isso foi o meia Lucas (caçado em campo), ele procurava o jogo e chamava a falta, e ela vinha, e muitas vezes com excesso de violência...
Muito marcado, o atacante Edgar não teve vida fácil, assim como o capitão Rodrigão (muito discreto em campo), passaram em branco, apesar das tentativas de tabelas e assistências.
Enquanto a defesa... bem, a defesa vacilou algumas vezes.
Robson, Luciano e o goleiro Tininho tiveram falhas individuais (aproveitadas pelos jogadores da SDK), mas no todo foram bem.
Mas a noite era mesmo do meia Tiago, que honrou a camisa 10, e balançou a rede 5 vezes. E dominou o meio de campo, fazendo gol até de bicicleta.
Os outros 2 gols na vitória por 7 a 6 foram anotados por Lucas e Rodrigo Negão, em um belo chute no ângulo do goleiro adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário