sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quem corre menos voa...


Time reunido no campo de defesa, uma longa conversa antes do jogo, tentando trazer o clima de tranquilidade para os estreantes Caio e Marlinho.
O Atlético começou indo pra cima, em velocidade, como foram as duas equipes durante toda partida.
Não demorou e o atacante Caio abriu a contagem para o Atlético Imperial, que não diminuiu o ritmo, continuou pressionando. E logo saiu o segundo, e foi um golaço. Não pelo gol em sí, mas pela jogada bem trabalhada, o toque de bola, envolvente... Junio guardou no fundo do gol.
Mas o jogo mudou de repente, e o EFC organizou uma blitz no campo de ataque, e em poucos minutos virou o placar, e abriu boa vantagem, 5 a 2.
O jogo parecia outro, mas continuava muito rápido, difícil até de acompanhar.
A Atlético demorou a reagir, mas voltou ao jogo, sem tanta força quanto a do início da partida.
O conjunto do EFC mostrou experiência para administrar o jogo, aproveitando os momentos de intranquilidade do Clube Atlético Imperial, que por muitas vezes preferiu a ligação direta ao toque de bola no meio campo.
Nem os passes do meia Rodrigão, nem as tentativas de gol do centro avante Edgar, ou mesmo a velocidade do meia atacante Junio foram suficientes para trazer a terceira vitória seguida.
Na defesa, Luciano foi mais uma vez infantil ao reagir as provocações adversárias e quase foi pro chuveiro mais cedo. Seu companheiro de zaga (outro estreante), Juliano, foi mero coadjuvante... assim como o goleiro Tininho que esteve irreconhecível.
Os poucos gols atleticanos surgiram de jogadas invivíduais de Caio e Marlinho, mas foi muito pouco, e a derrota inevitável, 14 a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário