segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sabor de vitória!


A pressão de ter perdido os dois últimos clássicos contra o Carrascos FC, fez com que o Atlético Imperial fosse pra cima, pressionando a saída de bola do adversário. E deu resultado.
O primeiro gol saiu dos pés de Junio, que se antecipou ao zagueiro para marcar.
Pouco depois o segundo, Rodrigão roubou a bola na entrada da área e rolou para Edgar que bateu no canto, sem defesa para o goleiro.
Mas assim como aconteceu no último jogo, a equipe diminuiu o ritmo e foi engolida em campo, e sofreu a virada. Ainda conseguindo o empate na sequência.
Mas o Carrascos FC mostrou força e abriu 3 gols de diferença em pouco tempo.
A reação começou. Marlinho comandava o meio de campo, enquanto o capitão Rodrigão não conseguia mais acertar nem um passe e ainda perdeu um gol inacreditável. E na frente Edgar e Junio se movimentavam bem em busca dos gols, que aos poucos saíram.
Mas faltava algo, e o goleiro Tininho nada pode fazer em uma cabeçada certeira de Rafael que aumentou a dificuldade para o Atlético, 7 a 5.
Foi então que o zagueiro Lucas foi se lançou ao ataque, deixando seu companheiro de zaga Luciano sozinho no campo de defesa.
Bola na área e Lucas desvia de sola para o gol vazio, 7 a 6.
O tempo passava e a apreensão aumentava. Foi quando no último minuto, Junio, em um lindo chute de fora empatou para o Atlético, 7 a 7.
A emoção tomou conta dos jogadores e da torcida, que apesar de não poder comemorar a vitória pode ao menos ver seu maior rival deixar escapar uma vitória que parecia certa, mas que foi superada pela garra atleticana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário