sábado, 23 de outubro de 2010

Casa desarrumada


A ânsia por mais uma vitória, que seria a terceira consecutiva, fez com que o Atlético Imperial entrasse em campo de certa forma acomodado, imaginando poder vencer o duelo contra o BBFC a qualquer momento.
Logo se viu que não seria bem assim, e para piorar, os ânimos atleticanos pareciam estar muito exaltados. Os jogadores do alvi rubro não aceitavam as marcações do árbitro, e ainda discutiam entre sí, reclamando de lances bobos no meio de campo.
Esses contra tempos, junto a qualidade do adversário, fez a partida tomar ares de guerra.
Em mais uma falta normal no campo de defesa, do capitão Rodrigão, houve um princípio de tumulto, logo apaziguado pelo árbitro da partida.
Mas o que não se entendeu mesmo foram as orientações táticas do Atlético, perdido em campo, marcando seus gols na base do individualismo, na raça e muitas vezes na sorte de seus atacantes.
Atacantes esses que também perderam a cabeça, caso do jovem Caio, que ao ironizar com aplausos um passe errado do zagueiro Robson (que resultou em um dos gols do BBFC), foi sacado da equipe, e esbravejando a ordem do técnico deixou o estádio sem comunicar a equipe e sem falar com a imprensa. Atitude essa que irritou o presidente do clube:
'- Casos como esse do Caio, a gente resolve rápido... muitos jogadores querem a posição dele na equipe.' - enfatizou Silva.
Com o controle do jogo, o BBFC apenas administrou o restante da partida, para sair com a fácil vitória por 13 a 8.

2 comentários:

  1. Não tenho lido muito o blog, mas esse último post tá 10, como sempre né!!
    Pena que perdemos!!!
    Espero que até o 1º jogo que o pequeno torcedor aki vá assistir o time esteja bem melhor,rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas o time tah numa crescente muito boa, isso que é o importante.
    Pouco a pouco chegaremos ao ideal...

    ResponderExcluir