sábado, 30 de outubro de 2010

Mantendo o ritmo


Para manter a sequência de bons jogos, o Atlético Imperial foi a campo para o duelo contra o Cerejeiras FC, cheio de desfalques, entre eles o zagueiro Luciano e o atacante Zack.
Mas o começo, pra variar, foi animador. Com toques rápidos e envolventes, o avi rubro determinava o ritmo do jogo.
A defesa escalada com Robson e Lucas, segurou bem as várias investidas do adversário. Segurou o quanto pode.
Na frente, Edgar, Vinicius, Rodrigão e a surpresa no time titular, Rodrigo Negão davam conta do recado e trocavam passes no meio campo com vistoso entrosamento.
A vantagem no placar era ligeiramente tranquila, até o Cerejeiras FC apertar a marcação, a ponto de exagerar nas entradas fortes, a certo ponto violentas.
O placar foi ruindo, até ficar praticamente igual, 5 a 4.
Foi aí que surgiu a estrela de Rodrigo Negão, que já havia balançado as redes uma vez. O atacante mostrou habilidade em uma jogada individual, passando por dois adversários e chutando cruzado na saída do goleiro. E depois aproveitando o cruzamento de Rodrigão, completou para o gol vazio, 7 a 4.
O cansaço que agora tomava conta do time, fez com que a defesa fosse a única arma, onde até o contra-ataque era escasso.
Quando o placar mostrava 7 a 6, e tudo caminhava para o empate inevitável, Edgar aproveitou lançamento do campo de defesa, deu um drible de corpo no goleiro do Cerejeiras FC e chutou para o gol... alívio da torcida.
No fim, e ainda pressionado, o Atlético sofreu mais um gol, mas se manteve firme e saiu com mais uma vitória na bagagem contra o freguês de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário